Histórico da Fiel

Por se sentirem isolados e desprovidos de comunhão com outros irmãos e ministérios, por não disporem de recursos materiais e humanos para a realização de trabalhos de maior alcance e pela necessidade de aprimoramento do ministério, vários ministérios e obreiros, líderes de igrejas e ministérios evangélicos locais, reuniram-se em Londrina/PR, no dia 13/02/87, com o objetivo de criar uma instituição para abrigar e unir estes ministros e /ou ministérios.

Com esta finalidade, instituiu-se uma comissão, provisória, que ficou incumbida de estudar e decidir sobre o assunto. Em reunião, no Vale da Bênção (Araçariguama-SP), nos dias 20 a 22 de julho de 1987, resolveu-se fundar a FIEL - FEDERAÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS LOCAIS, para apoio e amparo dos grupos locais isolados.

Rua Caraíbas, 424
Vila Casoni